Mudanças e recomeços

Mudanças para uns... recomeços para outros...

 

Mudança

de cama para o João. Esta foi a primeira noite que o nosso pequeno Piglet dormiu no berço. A alcofa já estava a ficar pequena para o laparoto pelo que era tempo de passar à fase seguinte. Foi também nesta altura que a Teresa mudou de cama. Para primeiro dia correu bem. Comecei por preprarar a cama de forma a que ele notasse o menos possível a mudança. Coloquei uma manta fofinha no fundo da cama, deitei-o e envolvi-o nela. Depois coloquei o o-ó junto da cara dele, como habitualmente colocava na alcofa. Adormeceu sozinho, como sempre. Depois acordou às 2.30 mas voltou a adormecer. Acordou para mamar às 5, sendo que ultimamente tem sido por volta das 3/4. Depois acordou às 7...... como no dia anterior e nos dois dias pelo mesmo motivo: fez um cocó monumental........... Esperemos que a rotina não seja para manter. E a essa hora já não quis ficar na cama.

 

Recomeço

da escola para a Teresa. Depois de quase 3 semanas em casa, hoje foi dia de escola. A casa está por isso mais vazia... Ela foi satisfeita e quando chegou foi uma alegria. Ontem estava com pouca vontade, mas hoje já estava mais animada.

 

E hoje na escola perguntaram-me quando ia o João. 1 de Março, ou um pouco antes. Dia 20 começo a trabalhar. Ainda tenho um tempinho, mas não tarda está aí o meu recomeço.

publicado por pipocateresa às 10:22 | comentar | favorito