"Lã País"

A conversa começou antes do Natal: Mamã eu gostava tanto de ir a Lã País (!!!!!!). Lã País?? Amor, Lã País não existe... A conversa era recorrente. Ela sempre a insistir. Ai mamã existe, existe. A Mafalda (a amiguinha) diz que existe... Ok será que já fui renegada para segundo plano, e já estamos na fase em que são os outros quem sabe muito mais do que a mãe. Olha diz à Mafalda que não existe... Mas no canal disney dizem que Lã País existe. Ah ok existe talvez, mas apenas nos bonecos. Não mamã, existe mesmo..................

 

Até que...

 

Estávamos a ver o canal disney e fez-se luz. Começa a publicidade à Disneyland Paris e ela logo pronta, vez mamã existe!!!!!!!!!!!!! 

 

Desde aí tem sido o nosso sonho construído. Vamos num carro muito grande quando ela tiver 5 anos. A mamã vai a conduzir. No carro cabe toda a gente. Nós os 4. A avó Graça e o avô Miguel que não gosta de andar de avião e a tia Inês. A avó Mimi e a tia Zinha. A prima Rosa e a prima Maria Inês e a tia Claúdia e o tio Luís. E a prima Beatriz e a tia Clara e o tio Aurélio e a tia Marília... Como é muito longe, levamos a tenda e dormimos quando estivermos cansados. Levamos uns saquinhos daqueles que se fecham (leia-se saco-cama).

 

Continua...

 

publicado por pipocateresa às 21:52 | comentar | favorito