Foram tempos difíceis...

Imaginem uma sequência de peças de dominó incrivelmente alinhadas. A olhar para elas, todas certinhas, tudo parece perfeito, harmonioso, organizado. Agora imaginem a primeira peça da sequência a cair. Estão a ver o que acontece às outras peças? Pois...

É assim a nossa vida.

Alinhada, organizada, tudo encaixado. Levanto-me, vou fazer o leite do joão, enquanto eu ou o pai aquece o leite da teresa. O joão bebe o leite. A teresa bebe o leite. Visto o joão. Visto a teresa. Quando o pai está veste ele a teresa. Os dois na sala com o panda ligado. Tomo banho, visto-me, maquilho-me (sim, tenho que ter uns minutos para isso...). joão no ovo, mochilas às costas, lá vamos nós. Faço 60 km. Trabalho. às vezes almoço, outras como uma sandes ou bebo um sumo. Trabalho. Como umas bolachas e um bebo um iogurte a caminho de casa para mais 60 km. Vou buscá-los ou vou para casa, quando foi o pai buscá-los. Às vezes, chego quando já estão a jantar, outras vezes mais cedo. Depende. Depois de se deitarem ainda trabalho. No meio desta rotina apertada somos felizes, e temos tempo uns para os outros. E sinto mesmo que tenho a vida que sempre quis ter. 

Mas quando numa rotina tão apertada, cai uma peça.............. Enfim. 3 semanas a dormir muito mal, muitas tosses, muitos narizes tapados, vírus e bronquiolites... Ufa, ufa. Hoje esteve um dia de sol lindo e quer-me parecer que é desta que endireitamos as peças novamente! :)

 

publicado por pipocateresa às 21:35 | comentar | favorito