Meet the parents

Esta tarde tivemos um verdadeiro "meet the parents" da sala da teresa. Mega piquenique no Choupal com os papás todos da sala da teresa, mais educadora e auxiliares. Mas uma coisa profissional: mesas e mesas com comida, leitão, frango, bolinhos de bacalhau, rissóis, quiches várias, pudins, gelatinas, cerejas, até água daquelas garrafas tipo empresa. Enfim, todo um evento!!! O engraçado é que havia mais minis do que sumos... Nós lá fomos os 4 muito satisfeitos... Chegámos com muffins e bolinhos de bacalhau. As mesas já estavam mais do que recheadas. Mantas no chão. Tudo super organizado. Começámos a comer e passado uma meia hora tivemos uma baixa... Dom Juanito quente... Eu que ando sempre de termómetro atrás (depois conto a nossa odisseia com as doenças, porque tem sido toda uma odisseia), medi-lhe a febre e lá estavam os 38º a espreitar!!! bah

 

O nosso Juanito foi para casa com um pai com muita mais vontade de atacar minis do que de ir para casa, mas teve que ser. Eu seguramente que não me iria distrair com minis e com tanta criança a correr de um lado para o outro é um minuto para eles deixarem de estar debaixo de olho.

 

Ficámos por lá até ás 5 e confesso, foi porreiro!! Lol Digo confesso porque quem visita este blog e me conhece bem, sabe as minhas reticências a este tipo de evento. Mas foi divertido é verdade! E as pessoas são simpáticas que são! E foi um domingo diferente pronto! Só faltou mesmo a outra metade da minha laranja! :)

publicado por pipocateresa às 21:48 | comentar | favorito