Os meus 4 meses

E com muito amor e carinho cheguei aos 4 meses uma verdadeira mimoca!!

 

Houve duas grandes alterações nestes últimos dias...

- A primeira foi a papa. É verdade, já como papa e como gente grande. A minha reacção foi logo muito boa. Pudera, o que é doce nunca amargou (vamos ver como corre quando for a sopa...). E a mim, nham nham, sabe-me mesmo bem. Em menos de nada devoro o prato todo. Sou uma comiloca!

- A outra foi o sono. E não é que agora é uma luta para dormir durante o dia... Ando sempre bem disposta todo o dia até ao momento em que a mamã se lembra que eu tenho de dormir. É porque por mim não dormia de dia... Mas a mamã insiste... E lá vou dormindo sonicos de 30 minutos, só para não dizerem que não durmo. (Aqui a mamã já nem se lembra do tempo em que achava que a pipoca dormia demais...).

 

Continuo a ser um bebé muito, muito sorridente e simpático. Gosto muito de música e de beijinhos nas minhas bochechas rechonchudas. Sou um bebé muito feliz! O meu boneco preferido continua a ser a minha mãe, mas dou atenção a alguns peluches e rocas. Também gosto dos ginásios. Infelizmente, o meu ginásio preferido, o 3 em 1 da Chicco estragou-se (era da prima) e agora está esgotado e a mamã não consegue comprar outro

 

A mamã já começou a trabalhar, mas ainda vou ficar em casa até ao final de Fevereiro. Em Março inicia-se uma nova etapa com a minha ida para o infantário.

 

E assim estou eu com 4 meses!!

publicado por pipocateresa às 21:25 | comentar | favorito