Máquina de secar roupa

Por cá continuamos na saga das doenças... Impressionante, como num mês o nosso pequeno João teve doente todas as semanas. Semana sim, semana sim.

E tudo fica um caos. Andamos aqui numa roda viva de agora fico eu (quase sempre), agora ficas tu. Falto aqui, reponho ali. Há 3 semanas que desmarco a dentista e a esteticista.

Saudades do verão........

 

Mas como o verão está longe, comprámos uma máquina de secar roupa. Demorámos a decidir, mas hoje só penso como vivi até agora sem este braço direito. Secar roupa na minha casa é tarefa difícil no inverno. No terraço voa e na varanda não há espaço (nem cobertura). No inverno andava sempre com a preocupação de saber se iria chover no fim de semana. Agora nem vejo o site da meteorologia. A roupa fica seca e super macia que é algo que não estava nada à espera. O cheiro do detergente e do amaciador fica ativado e o cheirinho da roupa é qualquer coisa. Agora difícil é não usar sempre porque, de facto, é muito mais prático. Único defeito: demora muito tempo a secar. No futuro, pretendem-se máquinas de secar, em conta, que demorem entre 30 a 60 minutos a secar uma máquina de roupa.

 

E em matéria de consumismo, por cá cedemos à tentação dos robots de cozinha e comprámos uma Yammi. Aliás, comprámos na semana em que saiu... Já fiz imensas coisas e estou muito satisfeita. Sopa não faço na panela desde há dois meses. Tenho feito refeições diferentes e os doces ficam uma delícia. Estamos rendidos! :)

 

publicado por pipocateresa às 22:13 | comentar | favorito