Uns dias são assim... outros são assado...

 Nisto dos miúdos o essencial é que não há regras. Pelo menos nestas idades, claro. Uns dias dormem horas a fio durante o dia e de noite, noutros dormir é mentira, nuns dias comem como se não houvesse amanhã, noutros é uma luta para comer. E eu, que sou uma pessoa de regras, super metódica e organizada, meti na cabeça logo no dia em que ela nasceu que a partir daí tinha que me deixar levar. E tem corrido bem!

 

Hoje foi um dia de dormir das 9.00 da noite até às 5.30. Acordou por volta das 2.30 mas coloquei a chupa e continuou a dormir. Durante o dia dormiu duas sestas de pouco mais do que uma hora, e tem andado muito bem disposta. Eu e o meu marido conseguimos limpar a casa toda, enquanto ela esteve sempre entretida com o ginásio 3 em 1 da Chicco (que afinal não estava estragado... precisava de pilhas lol) e com outro ginásio que ela tem com uns bonequinhos pendurados.

 

Agora, no meio disto, difícil, difícil é preparar aulas... Na escola dou as aulas, mas em casa tenho que as preparar, o que, simplesmente, não tem sido possível. E a verdade é que já começo a ter vontade que chegue Março, porque apesar de me custar muito que ela vá para o infantário, também me custa trabalhar sempre neste stresse de vir a correr para casa e de em casa não conseguir fazer nada.

 

Beijinhos e bom fim de semana!

 

publicado por pipocateresa às 18:42 | comentar | favorito