...

Estás com 15 semanas e 3 dias. Estás crescido e continuas a dar dores de cabeça à mamã... Os enjoos... Mas, embora os enjoos continuem, a verdade é que estou melhor do que no início. Neste altura do "campeonato" já toda a gente reparou na barriguinha da mamã. O engraçado é que é já tema de conversa. Os meus colegas comentam, os alunos comentam, os funcionários comentam... É giro! Quando estou a dar as aulas apercebo-me por diversas vezes que os alunos, sobretudo as alunas, estão a olhar fixamente para a minha barriguita...
Uns acham que está bastante grande para 15 semanas, outros acham que está pequenina ainda. Enfim, as opiniões divergem. Até ao momento engordei quase 3 kilos. Penso que é o normal para esta altura, por isso estou tranquila. 

Estou a gostar de ver a barriga crescer, embora a evolução não seja exactamente a que eu tinha previsto: a barriga é mesmo redondinha e eu sonhava com uma barriguita espetada e estreita.

Estamos oficialmente de mudanças. A casa "velha" está quase vazia e a nova continua sem estar habitável. Ou seja, estamos naquela fase em que não nos sentimos bem em lado nenhum. E depois fazer uma mudança a meio da época de aulas também não é fácil... A mamã não é nada saudosista mas, não sei se pela gravidez, está a ser um bocadinho dificil deixar esta casa. Moramos aqui desde que nos casámos (há dois anos e meio) mas já temos aqui muitas recordações. A outra casa é linda... mas ainda não a sinto como minha.

publicado por pipocateresa às 22:59 | comentar | favorito