Primeira saída

E ontem, 6 meses depois da nossa Pipoca fofita nascer, fizemos um programa nocturno. A nossa amiga C. fez 30 anos e, como todos os anos, organizou uma festa em casa dela. Desta vez, decidiu fazer algo diferente por ser uma etapa importante. Lembrou-se de fazer uma festa com o tema anos 20. Eu que tive doente toda a semana da Páscoa, não tive tempo nenhum para pensar em nada. Verdade seja dita que também não tenho jeito para esse tipo de coisas. Vesti um vestido preto, coloquei um colar de pérolas, uma pena na cabeça e lá fui eu mais o H. que ia de fato. Chegámos à festa e TODA a gente, mas mesmo TODA a gente vestida  rigor. lol. E eu a pensar que o pessoal não ira aderir muito...

 

A festa estava o máximo e a comida óptima. A Teresa ficou com a minha irmã em minha casa. Correu tudo muito bem. Nós saímos às 7.30, ficou entretida a brincar com a tia. Entretanto, às 9 bebeu o biberão e adormeceu. Não chateou nada. O meu receio era que ela não bebesse o leite todo e que tivesse dificuldade a adormecer por não sermos nós a deitá-la. Mas não, correu muito bem, pelo que um dia destes podemos repetir e, desta vez, comigo mais tranquila.

 

E cá por casa tudo bem. A Teresa tem dormido das 9 da noite às 6 e pouco. A essa hora bebe o biberão e, por vezes, dorme mais um pouco até às 7/8. Acordamos cedo por aqui! Come muito bem também. Sopa de carne, então, é uma loucura! Tem andado bem disposta, apesar de muito aflita dos dentes. Agora só quer estar sentada. Já fui dar com ela mais do que uma vez sentada na espreguiçadeira, o que é um perigo, porque aquilo pode virar... Esta miúda quando gatinhar vai ser imparável, estou mesmo a ver.

 

E amanhã já é segunda-feira e esta semana vai ser dura! Deixa cá aproveitar os últimos cartuxinhos...

 

 

publicado por pipocateresa às 15:35 | comentar | favorito