20 meses

- Continuas a dormir muito bem, mas acordas cedo, cedo. 6.45, és a nossa alvorada.

- Tens uma energia inesgotável. Andas, mexes, tiras, pões, corres, empurras, arrastas. Ufa, ufa.

- És muito desenrascado. Já disse isso antes, mas cada vez é mais notório. Num destes fins de semana, em cada da avó, andavas a brincar na relva. Entretanto, subiste o degrau do pátio que por ser bastante alto, te obrigou a subir com o apoio da barriga. Logo a seguir quiseste descer. Olhaste para o degrau, e de imediato te viraste de costas e desceste colocando-te de joelhos. Isto enquanto eu ia tendo um fanico a pensar que te ias atirar do degrau abaixo...

- Comes muito bem. Gostas de tudo.

- Adoras a mana. É uma paixão!

- Adoras música. Tens um vício enorme por músicas, e constantemente queres que te coloque músicas no iphone, na televisão, no ipad ou no computador. Para além disso, temos que estar sempre a esconder tudo o que seja este tipo de aparelho porque assim que vês um num raio de 1 km começas a pedir para te darem.

- Adoras riscar folhas. Não ligas a bolas, mas gostas de carrinhos. O que mais gostas é de andar com sacos de um lado para o outro e de arrastares coisas (caixas, cadeiras, vassoura).

- Às vezes consegues dar connosco em doidos porque não te entretens com nada e constamente queres atenção. Não ficas sozinho a brincar e mesmo com a mana é muito raro. És um bocadinho resmungão e do contra. lol Mas és muito, muito doce.

 

 És o meu furacão. Um doce furacão.

publicado por pipocateresa às 22:41 | comentar | favorito