Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

E sobre o fim de semana...

pipocateresa, 06.07.09

Foi óptimo! Tão bom, tão bom...

 

Estar com ela o dia todo e fazer programas a 3....... uma delícia!

 

No Sábado acordámos, como sempre, bem cedinho visto que o nosso despertador não nos deixa "atrasar". O tempo não estava demasiado quente pelo que convidámos a famelga para um almoço no terraço. Lá comemos uma bela de uma carne assada, com um arroz num ponto e uma saladinha. Depois ananás e gelado e ainda provámos um chocolate que trouxemos quando estivemos em Santiago. Á tarde recemos a visita de uns amigos do H. que ainda não conheciam a princesa. Eles têm um pequeno terrorista com 3 anos, quase 4. Estava meia adormecido, mas deu para perceber que faz a cabeça dos pais em água. lol.

 

Ao final da tarde fomos fazer um petisco a casa da nossa amiga C. Do meu grupo de amigos eu sou a primeira a ter crianças, como tal, a Teresa era a única bebé do petisco. O lanche (que mais parecia um jantar...) foi combinado para as 6 por causa da Teresinha. Foi muito agradável. Embora eu tenha ficado com a sensação de que um bebé neste tipo de situações, quando ainda não há crianças, atrapalha um bocadinho as outras pessoas. A Teresa é um doce, sempre bem disposta, mas está à mesa e quer atenção, quer cantorias e brincadeira, procura captar as atenções, o normal para nós, mas uma ou outra vez senti que estávamos a mais. Pode ter sido apenas percepção, mas a verdade é que acabei por comentar com o H. e ele sentiu o mesmo. Por volta das 9 abandonámos a festa com a princesa a reboque. No fim ainda fez uma gracinha: o pessoal todo a fazer adeus e a princesa abanava os seus bracinhos como que a fazer adeus também. Os comentários foram logo "ah tão gira a fazer adeus!" e nós não nos descosemos, lol, nem um nem outro. É que a Teresa quando está contente abana os braços... mas não é a fazer adeus...

Já em casa tomou o seu banho, o letinho e cama. Ferrou a dormir como sempre e foi até de manhã. Dorme muito bem a minha princesa!

 

No Domingo esperáva-nos uma aventura. Viagem até Peniche e regresso marcado para o mesmo dia. Fomos conhecer a R. que nasceu duas semanas antes da Teresa, apesar de estar prevista para uma semana depois da Teresa. Mas a Teresa atrasou-se e a R. adiantou-se. EStá um amor a R. Linda, fofa, bem disposta. As duas sentadas no sofá estavam o máximo. Brincaram, interagiram, até pareciam bebés maiores. A R. ainda é amamentada ao peito (parabéns à sua mamã que bastante lutou para manter a amamentação) e está grande como a Teresa (que, infelizmente, já não é amamentada desde os 6 meses). E a Teresa sempre sorridente, dormiu as suas sestas, dormiu durante as viagens (bendita cadeira!), comeu que foi uma maravilha. Um espectáculo esta minha filha! Nunca quer parecer mal! hehe

 

O dia não estava grande coisa mas foi melhor assim. A viagem foi menos cansativa. No regresso a casa o coração veio cheio e assim comecei a semana: feliz, feliz! Gosto tanto da nossa pequenina família!

 

3 comentários

Comentar post