Férias III: No sotavento algarvio

E a terceira parte das férias chegou ao fim e já estamos de regresso à nossa casinha, ao centro de Portugal. A última semana de férias a sul foi tranquila. Manhãs de praia e tardes de piscina e o tempo sempre a ajudar. Claro está que são inícios de manhãs e finais de tarde porque se há coisa que me choca é ver os papás chegarem à praia com os seus rebentos, alguns recém nascidos, às 11 da manhã...

 

A Teresa é um verdadeiro peixe, só destronada pela sua prima R. que com apenas 3 anos nada (com ajuda de braçadeiras), dá mergulhos atrás de mergulhos, não pára quieta na água. A alegria é total!

 

Nos últimos dias a Teresa deu alguns passos no que diz respeito ao gatinhar. Coloca-se em posição de gatinhar e avança um pouco, mas logo recua e volta à posição sentada ou, então, começa a gatinhar para trás. Não quer estar quieta um segundo, e já nem a música/dvd's a seguram.... Só quer andar, andar, andar... com o nosso apoio claro.

 

Anda malandra a minha filha para comer a sopa. Iogurtes é com ela, papa nem por isso, e a sopa agora também não anda a reunir as suas preferências. Eu bem tento fazer sopas diferentes, mas o que eu penso é que ela já anda com vontade de novos paladares. Penso que está preparada para o passo seguinte em termos alimentares.

 

E esta semana eu estou por casa com ela porque só começo a trabalhar para a semana. Vamos namorar muito e aumentar ainda mais a mãezite que já a atinge...

publicado por pipocateresa às 11:39 | comentar | favorito