E cá em casa já se gatinha!!!!

Finalmente, depois de muito ensaiar, cá vai disto e a miúda começa a gatinhar. Ainda a medo, sem dúvida, vai na volta e fica de barriga no chão, reclama e volta sozinha a sentar-se. Mas diverte-se e nós também! Ainda não percebeu onde o gatinhar a pode levar, mas quando descobrir uiiiiiiiii.

 

Tem imensa energia, quer muito a nossa atenção e adora brincar. Sem dúvida que neste momento a brincadeira preferida é mesmo desmontar (e tentar montar e algumas peças já consegue mesmo montar) o tapete que comprámos. Aliás até já comprámos outro, para ter mais por onde desmontar porque neste momento em 10 minutos desmonta tudo.

 

Sabe dizer que não com a cabeça e fá-lo, sobretudo, quando não quer comer mais ou quando alguém a quer tirar do meu colo. Bem, está tão "mamã", que eu nem quero pensar como vai ser na próxima semana. Para mim vai ser um martírio... Até já começo a ter vontade de trabalhar, mas ficar longe dela vai custar imenso. Às vezes sinto-me cansada, confesso, mas depois ela dorme uma sesta e a minha paciência e calma renascem das cinzas. Sempre achei que educar é dar aos nossos filhos asas para, um dia, poderem voar sozinhos. Mas sei que cada passo em direcção à independência vai-me custar.

publicado por pipocateresa às 15:43 | comentar | favorito