3 momentos deste fim de semana

Ida ao mercado:

Sempre tivemos o hábito de ir ao mercado. Não todos os fins de semana, mas quando nos apetecia. Quando nasceu a Teresa a distribuição de tarefas cá em casa, "ditou" que o homem da casa fizesse as compras. Logo, deixámos de ir ao mercado. Mas este sábado fomos os 3. E foi tão giro! A Pipoca adorou a agitação, olhava espantada para as verduras, que estavam esplendidamente dispostas nas bancadas, gostou das flores e das frutas, mas do que ela gostou mesmo, mesmo, foi do bolinho que lhe deram na padaria. Ui que delícia!

 

Ida ao pavilhão:

E porque o dia de sábado não estava propriamente agradável e como tal não havia grandes condições para ir para o Choupal ou para o Parque verde (Oh tempo despacha-te que eu já anseio por aqueles finais de tarde com o maridão e a catraia, por aqueles longos passeios...), decidimos ir espreitar o Pavilhão para ver que jogo estava a acontecer por lá. Basquetebol feminino. E o que saltou o piolho, quando ouvia os apitos, ou as palmas. E até apupou (gracinha que aprendeu este fim de semana). Mas claro, como não parava não tivemos por lá muito tempo. Mas estava a briosa a ganhar quando saímos, pelo que saímos em grande.

 

Ida à "quinta":

E hoje depois do almoço domingueiro, e porque não chovia, fomos dar um passeio à nossa "quinta", mais precisamente à Escola Superior Agrária. Fomos ver cavalos, javalis, patos, gansos, galinhas, pavões, etc, etc. Claro que adorou! Na parte de atirar pedaços de pão aos patos, é que não percebia e toca de os meter para dentro... :)

 

A lamentar apenas o facto de já ser domingo à noite.................... Bah.................... E o meu coração esta semana vai ficar pequenino, porque vou para um Congresso na quinta e só venho na sexta..... Queria levar a minha tropa atrás, mas o H. não pode. Ai, ai, ai, vai ser muito estranho...................

 

 

publicado por pipocateresa às 20:51 | comentar | favorito