Piroseiras Carnavalescas

Sim já regressei a "Coimbra tem mais encanto..."... Correu tudo bem na minha ausência, mas quando cheguei enchi o meu pirilampo de beijos e beijos e mais beijos. Fui buscá-la ao infantário assim que cheguei (por volta das 3.30), ainda não tinha lanchado, mas já estava na sala de refeições. Logo ali dei-lhe beijos e mimos e mais mimos, e até fui eu que lhe dei a papa.

 

E hoje fomos comprar o fato de Carnaval da Pipoca... Eu não queria, confesso, não gosto do Carnaval, nada, menos do que nada, infinatamente nada... Mas este ano na escola lá pediram para vestirmos os cachopos. Ainda tentei na sexta ver se podia contornar a situação, e perguntei se os pais estavam a aderir. Que sim, que alguns estavam à espera de ver se os outros pais iam vestir os rebentos e tal e quê, mas que na próxima semana já me dizia se iriam muitos mascarados. Eu como durante a semana não tenho tempo decidi então ir à procura já hoje.

 

Já que tinha que ser, ao menos que fosse divertido, e então andei à procura de fatos giros, coisas como abelha, ou morango, ou maçã, ou um animal engraçado. Mas não vi nada de jeito. O único que achei piada foi de palhaço. Mas o pai ia tendo um ataque (lol), de palhaço???????? isso é de rapaz!!!!!!!!! Agora imaginem o que eu acabei por trazer (sim, porque confesso andar à procura de uma coisa muito tempo não é o meu forte...)?????????????' Princesa!!! Lol, lol. Eu que sempre disse que não há fato mais piroso do que esse, eu que via a minha sobrinha vestida de princesa e pensava "coitadinha........", agora "tumba" fiz o mesmo............. Tudo porque não havia fatos pequenos quase nenhuns e o pai só queria coisas de menina e achou tão lindoooooo o de princesa. 

 

E sim a Teresa vai de princesa. E sim quando crescer se for como a mãe vai rogar-me pragas quando vir as fotos e vai perguntar-me "porquê mamã????????????", não havia nada mais giro, nada mais original???? Princesa????????? 

 

Até amanhã, se ainda cá estivermos todos... (se não cortar os pulsos entretanto....)

:)  

publicado por pipocateresa às 20:49 | comentar | favorito