Visita ao L.

Hoje fomos conhecer o L. a Viseu. O L. é irmão da R. e são ambos filhos de um casal amigo nosso que se casou no mesmo ano que nós, foi de lua de mel para o mesmo sítio e teve o primeiro filho com 3 semanas de diferença... Tudo por um simples e curioso acaso!

 

É lindo! Moreno como a mana e tão calmo e sereno que nos deliciou a ambos. O H. praticamente não o largou, esteve sempre com ele ao colo e eu também matei um pouco as saudades de ter no colo um doce tão pequenino (em breve terei a minha sobrinha!). É bom olhar para eles e ver como estão tranquilos e como se conseguem organizar tão bem com dois filhos com idades tão próximas. Dá-nos coragem para pensar numa nova viagem!

 

A Teresa, muito envergonhada no início, após ambientar-se às caras novas começou a ser mais ela e até se fechou no quarto com a R. para brincarem mais sossegadas. :) Começam cedo com os segredos... lol

 

Portou-se sempre bem na viagem que ainda é longa. No fim vinha a "cantar" as músicas dela sozinha, que só se percebia quais eram por causa dos gestos, e no fim batia palmas a ela própria alegremente.

 

E amanhã ainda temos mais um dia de sol para a aproveitar.

 

publicado por pipocateresa às 21:01 | comentar | favorito