Tanto para escrever...

Cá estamos de volta... É verdade para além do trabalho (esse devorador de horas livres) mudei de computador, para MAC, o que nesta altura do ano tornou a minha vida um bocadinho mais difícil.

 

Mas não é por isso que nos temos deixado de divertir. Este fim de semana foi o máximo. No Sábado andámos, durante a manhã, nas nossas compras, sempre bem acompanhados pela nossa Pipoca faladora. O mercado é dela!!! Agora para além da senhora da Padaria que lhe dá sempre um bolo (seco), também a dos legumes decidiu dar à pequena uma moeda de 1 euro. LOl A pequena a lucrar ein!! E o que ela gosta de andar a perguntar o que é isto e o que é aquilo e de dizer as coisas que já sabe o que é.

 

No Domingo de tarde decidimos ir dar uma volta à Curia. Que belo passeio! Foi óptimo! Há bastante tempo que lá não ia e está tudo super bem cuidado. A Teresa adorou o lago enorme e só dizia "água, água". Mas o que ela gosta mesmo é de correr tudo, não pára. É engraçado que não gosta muito de areia nos pés. Quando entra areia nas sandálias, começa logo "crrrrr crrrr". Tu habitua-te cachopa porque a praia está quase aí.

 

Ao final da tarde e antes de virmos para casa, temos passeado um pouco. Hoje fomos à baixa e sentámo-nos numa esplanada. Pedimos uma cerveja e tremoços. Começámos a comer os tremoços e ela como tudo o que comemos quer, pediu também. Dei-lhe a pensar que não gostava. Pois gostou... E só pedia e pedia e nós a ver se os comíamos depressa para que não lhe fizessem mal. Terrível!!! Depois correu a baixa toda, chegámos a casa, comemos, continuou a correr de um lado para o outro até que de repente, eram 8.30, virou-se para mim, "mamã, pepê, falda, oó". E lá está desde aí. Nós até gostaríamos que ela aguentasse mais um bocadinho à noite, sobretudo agora com o verão. Mas ela fica completamente KO, coitada. É que durante o dia não pára mesmo.... Depois apaga-se.

 

E queria deixar aqui um beijo grande para a minha amiga Telma que faz amanhã, dia de São João, 30 anos e que está bem longe, por terras africanas. Amiga: que os 30 anos sejam tudo aquilo que desejares. Gostamos muito de ti!

 

publicado por pipocateresa às 22:22 | comentar | favorito