Abrandar...

Esta semana tenho procurado abrandar o ritmo. Fechei algumas tarefas na semana passada e vou tentar não iniciar muita coisa até às férias (final de Julho). Tenho várias tarefas em mãos, ainda, claro, mas quero ir fazendo com alguma calma. Isto de se ter vários "empregadores" acaba por nos deixar um pouco à toa e o último mês foi complicado... Por isso, está a saber-me super bem descomprimir, abrandar, respirar, relaxar.

 

Tenho tido também maior disponibilidade (sobretudo mental) para a pequena reguila. Está deliciosa e vivaça! Não pára quieta, e isso já é normal, mas agora está exigente e quer que seja tudo feito à sua maneira. Tem personalidade a miúda (pois então!) e dá trabalho porque temos que estar domar a fera.

 

Ontem iniciámos a piscina. Montámos no terraço e estávamos na expectativa de ver a reacção. Não defraudou as nossas expectativas. Como podem ver na foto, simplesmente, adorou. Deu inclusivamente mergulhos (leia-se meter a cabeça na água). O pior, claro está, foi convencê-la a sair de lá. Não queria de maneira nenhuma.

 

A nova paixão televisiva agora é o Gombby. E a melhor parte é que descobri agora que o projecto é português. Tem bom gosto enfim!

publicado por pipocateresa às 09:08 | comentar | favorito