"Aterrámos" em Coimbra...

Ao final da tarde... E agora temos mais uma semana de férias em terreno conimbricence.

 

A Teresa adorou as férias em terras do sotavento. Praia de manhã, piscina à tarde... O sonho para ela! Eu que até nem estava a pensar levá-la para a natação, já ando a ponderar a hipótese. É que ela adora mesmo água!! E fartou-se de brincar com a prima R. que está tão crescida e engraçada!! E a mais pequena??? Linda!!! Só quer mama, mesmo! É de tal maneira que começou no P50 e já está no P95!!!!

 

E no regresso passámos em Lisboa, pelo Oceanário. Eu achava que ela iria gostar e que já aproveitava alguma coisa... Estava, no entanto, com receio porque teríamos que ir à hora da sesta dela e, como tal, poderia ficar impertinente... Adorou!! Apontava para os peixes que nem uma doida, o aquário central foi a perdição total, só queria ficar sentada a olhar e a apontar, "e ete, e aquele, ah mamã outo", e ria que nem uma perdida. O preferido, o da imagem, o gigante peixe-lua!!

 

E ela está tão crescida, tão faladora, tão engraçada e tem um humor espectacular. E estas férias estão a fazer-lhe tão bem (e a nós!!!) que não queria que terminassem nos próximos tempos...

publicado por pipocateresa às 22:35 | comentar | favorito