Portugal dos Pequenitos: o regresso

Adorei regressar ao sítio onde me apaixonei por Coimbra. Tinha 10 anos (mais coisa menos coisa) e fui com os meus pais e irmãs ao sítio que enchia os nossos sonhos (já lá tinha ido com 6, mas lembrava-me de poucas coisas). Gostámos imenso mas o que me deixou mesmo estarrecida foi a vista sobre Coimbra. Sei que a partir daí nunca mais esqueci aquela vista, e sempre disse que Coimbra era a cidade onde queria morar e aqui estou.

 

A Teresa adorou o nosso passeio. No início ainda não estava encantada e o que a atraiu mais foram estas frutas gigantes e não as coisas pequeninas.

 

 

Entretanto, quando entrámos na parte das casinhas, foi a loucura!!!!!! Entrava e saia, abria e fechava portas, subia e descia escadas e "já vi eta" e "vamo aqueia" e não parava.

 

E depois, já perto do fim, descobriu uma mini fonte na parte da universidade (a que mais gostei, e a sala dos capelos tão linda!!!!) e o difícil mesmo foi convencê-la a sair de lá. Sim, porque, de repente, já molhava pernas e tudo.

 

E com este passeio chegamos ao meu último dia de férias... Agora férias, férias, só daqui a um ano. Entretanto, há que gozar os feriados e fins de semana. Sim porque adoro começar a trabalhar já a pensar onde vou a seguir... hihihi

:)

publicado por pipocateresa às 13:46 | comentar | favorito