No feminino

E hoje o nosso sábado é no feminino.

 

Imagem da net

 

Acordámos cedo e fomos ao mercado. As senhoras são mesmo um amor. A Teresa vem sempre com ofertas: bolos, chouriço, tremoços, castanhas... Ela adora ir ao mercado... porque será?? Distribui sorrisos e beijinhos, que em matéria de beijos esta minha filha sai muito pouco à mamã e a para dar um beijo basta pedir, até aos cães ela quer dar beijos...

 

Depois deixámos o papá no trabalho (ainda foi connosco ao mercado) e lá fomos nós comer uma nata cada uma ao Dolce Vita, onde não ia há muito tempo. Lojas todas fechadas ainda, mas enquanto nos deliciávamos as duas lá abriram. Comprámos meias para a mãe e para a filha, espreitámos as decorações de Natal e uma exposição de casas em miniatura que lá estava e seguimos para casa. Fiz o almoço, estendemos a roupa, almoçámos e agora dorme a sua sesta.

Já por aqui disse que esta minha filha é um amor???????? hmmm hmmm... Não poucas vezes, mas sem dúvida que nunca são as suficientes... E quando eu lhe pergunto "Teresa quem é o amor da mamã", ela responde "o papá e a têja", naquele jeito arrastado que me delicia. Tão doce.

 

E quando cheguei a casa passei no espelho e rebolei a rir............ lolololol Tinha uma pinta castanha enorme no nariz, uma mancha do café que bebi com a nata e antes de ter andado a passear-me pelo centro comercial.... lololol Eu sou a pessoa a quem estas coisas acontecem!! :)

publicado por pipocateresa às 14:09 | comentar | favorito