Em festa

Estes dias têm sido em festa. Uma espécie de preparativos para o Natal mas sem árvore e sem decoração, porque para isso ainda não houve tempo.

 

Começámos na quarta com o Panda pela manhã. Gostei imenso. Estava tudo muito bem organizado, não esperamos em filas nenhumas para entrarmos, foi chegar e entrar. Depois o espectáculo em sim estava engraçado e a Teresa portou-se lindamente. Ficou ao meu colo, muito atenta e encantada. Gostou mesmo! E foram mais de duas horas...

 

Ao final da tarde chegaram as primas que por cá ficam até amanhã. A R. e a M. I. A mais pequena tem quase cinco meses e está um amor de doce e de simpatia. Muito, mas mesmo muito simpática. Oh Patrícia desculpa lá mas o Lourenço vai ter que dividir o trono do bebé mais cool do mundo com a minha sobrinha mais nova... ;) Que must!! Um doce!

 

Estes dias com a família tão perto têm sido muito bons. Casa cheia, mesa cheia, alegria e também alguns choros pelo meio que também se fosse de outra maneira não teria piada, tudo exactamente como eu gosto.

:)

publicado por pipocateresa às 21:34 | comentar | favorito