Teresa no circo

 

Imagens: JN (a menina da foto é que deixou a Teresa de boca aberta) 

 

E porque o sol estava bonito e apetecia um programa diferente, fomos ao circo!

Teresa, prima B., mamã e papá, e claro, la pochete! :)

 

Ficámos nas bancadas de onde se tinha uma vista óptima, porque o circo era pequeno. O único problema era mesmo o fosso por baixo dos bancos... Medo! E eu sempre com receio que Dona T. decidisse sair do banco, nada de estranhar. 

 

Foi muito engraçado. No início a cara da Teresa era essencialmente de espanto. Mas depois começou a descontrair... A música muito alta e o senhor do microfone (ela perguntava "mas porque está o senhor a gritar??") estava a deixá-la um tanto assustada, mas portou-se como uma princesa e lá começou a animar. Ficou de olhos esbugalhados no número dos tigres, e de boca aberta (literal) com a menina a fazer acrobacias por cima da nossa cabeça. Houve um intervalo no meio, demasiado longo para mim, e na segunda parte já estávamos um tanto a pensar "hmm já acabava não?". Os palhaços, por quem ela chamava desde o primeiro ponto, foram algo fraquinhos. Para último número merecíamos melhor! Ainda por cima porque são os palhaços que fazem as delícias das crianças!!

 

Mas foi bom! Claro que foi bom! Ver duas crianças de olhos a brilhar é maravilhoso! E eu adoro fazer estes programas em que os nossos gostos se cruzam, ou seja, em que é possível ficarmos todos satisfeitos!

publicado por pipocateresa às 19:36 | comentar | favorito