Ainda em Sevilha

Mas já quase de saída. Ainda bem!!

O tempo tem estado de mau a pior. Impressionante como em Sevilha "nunca chove" mas tem chovido todos os dias. Sol nem vê-lo. E depois é o frio. Eu já sonhava com aquele sol radioso e depois isto..... E a roupa que trouxe toda de Primavera!!?? O pessoal de cá é vê-los de passar de cachecol e casaco comprido enquanto eu me passeio de sabrinas e blusão de cabedal. Muito bom!

O trabalho tem sido imenso e com a ajuda do tempo, nem tive oportunidade de ir à Catedral que fica ao fundo da rua onde está o Hotel... Já não irei de certeza porque amanhã saímos bem cedo e com muita vontade de chegar a casa.

 

Tirei algumas fotos... todas na Universidade lol, pronto pelo menos fiquei a conhecer alguma coisa de Sevilha. Para além dos restaurantes porque nos levam sempre a comer a sítios óptimos.

 

Da minha princesa só notícias boas. Tem adorado, fala sempre muito animada e diz que está de férias na casa da avó e que não quer ir para a escola. Eu já só imagino aquele abraço doce e aquelas mãozinhas gorduchas à volta do meu pescoço. E beijos, muitos beijos (na filha e no pai!).

publicado por pipocateresa às 18:41 | comentar | favorito