Teresa entra em férias

A Teresa despediu-se ontem dos coleguinhas da escola e da educadora. Chegaram as férias para ela e só voltará em Setembro. Estava muito contente, radiante de alegria. Na próxima semana ficará com a avó e depois começam as férias para todos cá em casa.

 

Com o final do ano chegaram as avaliações da Teresa. Estive ontem reunida com a educadora da Teresa, a conversar sobre as várias vertentes do comportamento e da aprendizagem da Teresa. :) Bem não podia ser melhor! :) A Teresa está muito bem em termos de desenvolvimento, muito desenvolvida em termos de linguagem, etc, etc. Mas isso já nós sabíamos. A mim o que me deliciou ouvir e ler, porque também está escrito na avaliação dela, foi que ela pede sempre "por favor", diz sempre "obrigada", bate à porta antes de entrar. Que é um doce para as educadoras e para os colegas. Que é muito sociável e sensível. Que ajuda os colegas e que nunca bate em ninguém. Que a amizade com a Mafalda está cada vez mais forte, que se dão super bem, que fazem tudo juntas, que são umas companheiras (já tem uma 'grande amiga' a minha pequerrucha)! Que é uma criança super alegre, passa o dia a cantar e a dançar. Participa activamente em todas as actividades e que gosta de ser sempre a primeira em tudo (eu esta parte gostei lol, não por ser bom, mas por me rever...).

 

E eu fico tão feliz por saber que a minha filha é 'aquele' tipo de pessoas de que toda a gente gosta. É que fico mesmo!! Carrapito, és mesmo o orgulho da mãe!!

 

 

publicado por pipocateresa às 15:36 | comentar | favorito