Os meus 2 meses...

 

E com 2 meses estou assim…
- Continuo a papar só a maminha da mamã. Mamo como se não houvesse amanhã e, por isso, de vez em quando lá me engasgo… Não demoro muito tempo nas mamadas: em 20 minutos despacho o assunto!
- Sou bastante calminha e gosto muito de dormir. Mamo por volta das 10 da noite e depois só volto a acordar por volta das 5 da manhã, a partir daí vou mamando mais ou menos de 3 em 3 horas. Estou mais desperta a partir das 5/6 da tarde até às 10 da noite. Geralmente, por volta dessa hora durmo pouquinho e quero mais conversa, cantorias e passeio.
- Sou uma bebé muito simpática. Sorrio imenso e quando conversam comigo fico muito agitada e emito uns guinchinhos, ao mesmo tempo que mexo os lábios. Ah pois, já quero falar!
- Já interajo com os bonecos, embora por pouco tempo. O móbil é a minha perdição, mas já vou ligando também aos bonecos que estão pendurados no ovo e a algumas rocas.
- Gosto do colo de toda a gente! Quero é atenção! Mas a voz da mamã e do papá já despertam em mim emoções diferentes. Quando estou irrequieta acalmam-me e quando quero brincadeira fico mais excitada. Tanto a mamã como o papá cuidam de mim. O papá só não me dá de mamar (lol). Por isso, gosto dos dois igual e fico bem com ambos.
- Continuo mais parecida com o papá do que com a mamã.
- Os meus olhos vão ser claros! Andam todos indecisos sobre se serão azuis ou verdes, mas claros são de certeza!
publicado por pipocateresa às 09:14 | comentar | favorito