Sobre o ano novo...

Bem, esta é a segunda tentativa de post porque a primeira resultou num post enorme, prontinho e que se apagou, ainda não percebi como...

 

Então o nosso ano novo foi em terras do Norte. E contrariamente ao esperado a temperatura esteve sempre muito agradável. Durante o dia entre os 16 e os 17 graus, e de noite nunca desceu abaixo dos 12. Uma maravilha! Particularmente porque eu já andava em stress por causa do frio... É claro que a casa da minha sogra está sempre aquecida, mas entre a sala e quarto há mudanças de temperatura que eu estava a temer. Graças a Deus a Pipoca, e com a ajuda do tempo, a Pipoca resistiu e adorou os dias que por lá passou. Só mimos, mimos, muitos mimos. A Teresa é só a segunda sobrinha, numa família de 4 irmãos em que duas irmãs são solteiras!! Portanto, estão a ver!

 

E depois a minha princesa é um doce. Sorrisos para cá e para lá, adora colos e mimos, palra imenso. Uma simpatia! Família toda babada, pois então: porque ela é tão gordinha, porque ela é tão simpática, que sorriso delicioso, porque é tão ternurenta, ai é tão calminha. Enfim, passou e deslumbrou!

 

Mas, de facto, portou-se muito bem. Fez as sonecas dela e quando acordava lá andava sempre bem disposta. O sonhinho é que não pode faltar. Sim, porque a minha filha tem que dormir sempre entre cada mamada pelo menos 40/50 minutos, caso contrário fica impertinente.

 

Chegámos a casa e fez a sua primeira transição: passou da alcofa para o berço! Correu bem! Dormiu dentro dos seus padrões: acordou a meio da noite para mamar e depois já só de manhã.

 

Um dia destes já faz uma noitinha inteira!! Que saudades!

 

publicado por pipocateresa às 20:36 | comentar | favorito