38 semanas

38 semanas... O tempo passa e cada vez estou mais perto de conhecer o pequeno J.

Hoje acordei com dores "menstruais", aqueles dores que se sentem ao fundo da barriga. Este é o primeiro sinal que recebo de que algo está para acontecer. lol Amanhã tenho um exame para dar, mas já não vou sozinha. O H. vai levar-me, ficará à minha espera, e depois traz-me para Coimbra onde me irá deixar na maternidade para consulta. Desta vez irei às urgências porque a minha médica não está. Ainda não fiz a mala........ A ver se faço hoje.

 

E hoje também é o primeiro dia de escola da teresa. Na última semana esteve de férias na praia com a avó e as tias. Chegou ontem ao final do dia, muito "abananada"... A dizer que vai continuar as férias, desta vez em casa... Era férias o ano inteiro, pois então. Quem a irá levar é o pai para ver se corre melhor. Vamos lá ver.

 

O fatinho que está na imagem será o primeiro do João. Ontem estava a ver as fotos da Teresa (estou a organizar um album de fotos) e reparei que quando acordou vinha arranhada (com quase 41 semanas até já as unhas são grandes). De repente deu-me um clique: ainda não comprei a tesoura e o pente para o J...

 

publicado por pipocateresa às 07:20 | comentar | favorito