Chegou a hora do adeus #2

E com ele é tempo de agraceder. Foi em forma de email o nosso agradecimento e deixo aqui para recordar...

 

"

Quando pela primeira vez visitámos Os ######, em maio de 2008, a Teresa ainda estava aconchegada no seu T0. Os ##### eram um edifício na fase final de construção mas onde já era claro o cuidado nos pormenores, o conhecimento e a paixão. Tínhamos visitado dois infantários e já não visitámos mais nenhum. Obrigada Mónica porque o seu brilho nos olhos e o carinho com que falou do projeto nos conquistou naquele primeiro encontro, e sem ter qualquer referência anterior, seguimos o nosso coração e fizemos a pré-inscrição da Teresa. Obrigada porque sabe escolher pessoas e as pessoas são a alma de qualquer organização. Obrigada também pela presença de todos os dias, pelo interesse, dedicação e carinho pelos nossos meninos.

Voltámos aos Pimentinhas em janeiro de 2009, com uma grande ansiedade no coração. É impossível esquecer o sorriso com que todos os dias a Joana nos recebeu. Obrigada Joana, por todos os mimos e pela sua alegria contagiante. Obrigada Fátima pela confiança que nos transmitiu naqueles primeiros tempos e pelo carinho.

Em setembro de 2009 a Teresa conheceu a Rita, com quem está até hoje. Não há palavras para agradecer tudo o que deu aos nossos meninos. Não há palavras que possam transmitir a admiração e reconhecimento que sentimos por si e pelo seu trabalho. Resta-nos agradecer. Obrigada do fundo do coração por ter sido nosso braço direito nesta tarefa que é educar a Teresa. Reconhecemo-nos totalmente na sua forma de educar. Obrigada pela sua energia (inesgotável), carinho, amor, atenção, regras, por todas as atividades, aprendizagens (desde o xixi no bacio às letras e números). Obrigada por tudo!

Obrigada também à Ana F. porque mima como ninguém, pela atenção, cuidado e por ter sempre a palavra e atitude certa. Obrigada à Céu pela doçura, calma e tranquilidade com que acarinha os nossos meninos.

Obrigada a toda a equipa, porque com os vossos sorrisos e simpatia fazem-nos acreditar que entrámos no País das Maravilhas, quando chegamos aos ######.

Foram 5 anos perfeitos e isso penso que diz tudo!
Serão com certeza mais 4 ou 5 anos e estou certa que nessa altura o nosso sentimento de gratidão será igualado (desta vez o desafio é maior :) )

Bem haja a todos!

P.S. Pedia o favor de transmitirem a nossa gratidão à restante equipa referida. "

 

 

publicado por pipocateresa às 22:41 | comentar | favorito
tags: ,