Oh happy weekend

O fim de semana é qualquer coisa de absolutamente adorável e que nos deixa absolutamente esgotados! :) 

Gosto de fins de semana sem grandes programas e que se vão construindo à medida que as horas passam. Sem grandes planos. Sem grandes compromissos.

Não deixam de ser fins de semana cheios. Porque são muito cheios até. Quase sempre chego ao final do dia cansada.

Por isso, digo, muitos vezes, que o meu desporto é ter 2 filhos pequenos. Manter a forma assim é muito fácil.

 

Sábado foi dia de ir às compras (ultimamente temos ido os 4)

À tarde tivemos um aniversário de um amiguinho. Divertiram-se bastante e portaram-se muito bem.

 

Domingo foi dia de irmos almoçar fora.................. Pronto almoçar é força de expressão, é forma de dizer... Sem dúvida, que ainda não está na altura do nosso pequeno trovão ir almoçar fora... Até se portou bem, mas é um stress, porque acaba de comer e depois quer chão, claro. E ir para o chão num restaurante é um bocadinho complicado... Enfim, podia ter corrido pior... Mas prefiro almoçar tranquilamente em casa.

 

Enquanto o joão dormia a sesta com o pai a "vigiar", eu e a Teresa fomos aproveitar o sol. Estava frio que estava, mas pelo menos esteve um lindo sol. Fomos a pé até ao LIDL que ainda é longe e ainda parámos nos chineses onde comprámos um guarda-chuva para o papá, uma brinquedo para cada piolho e um agrafador para a mamã. Toda a gente ganhou uma prenda!! hehe

 

Depois fomos lavar os carros. Eu e os picolis ficámos quase sempre dentro do carro porque já estava a ficar frio e fomos tirando fotos e ouvindo músicas no iphone. Adoram música, os dois!

 

 E depois é isto todo o fim de semana. Abraçam-se imensas vezes. E beijinhos, e tudo, e tudo. E o meu joão com a sua mão leve, de vez em quando, também assenta a mão na irmã... Tem que perder o hábito porque pelos vistos na escola também "vai na volta" e tumba, nos mais velhos e tudo. É tão reguila!!!

 E agora cá estamos à espera do próximo fim de semana...

 

 

 

publicado por pipocateresa às 22:37 | comentar | favorito