Teresa is coming #0

Faz hoje três semanas que a mamã soube que tu estavas a caminho. Nesse dia, a mamã ia dar exame na Escola às duas horas. Quando se levantou percebeu que não estava muito bem disposta. Correu para casa de banho… pronto, o resto tu imaginas. A manhã foi terrível: deitada no sofá só pensava como conseguiria chegar a Águeda naquelas condições. Comi uma sopa e lá fui para os 60 km mais difíceis da minha vida (pelo menos até ao momento, porque estou sempre à espera de uma nova partida…). Durante a viagem tive muito, mesmo muito sono mas lá me aguentei. Dei exame aos três meninos que estavam inscritos para recurso e regressei. Na volta foi bem pior. A mamã teve que parar a meio do caminho e só teve mesmo tempo de abrir a porta… e… vomitar. Quando cheguei, finalmente, a casa, o papá disse logo que tínhamos que fazer um teste de gravidez. Eu confesso que já andava a sentir o meu corpo um bocadinho estranho, mas a minha tendência pessimista falava mais alto e, como tal, pensava que não se iria concretizar o nosso desejo logo na primeira tentativa planeada. Mas realizou… O papá foi comprar o teste, a mamã fez o teste e apareceram os dois risquinhos mais lindos que já visualizei até hoje. Começamos logo os dois a chorar de alegria porque estavas a caminho. E foi nesse momento que começou o meu amor por ti…
Na quarta-feira fazes oito semanas. Ainda és muito pequenino, mas a mamã já tem uma barriguinha. Pequenina é certo, mas já se nota qualquer coisa. A roupa também já começou a ficar mais justinha e algumas calças deixaram mesmo de servir. No início andava muito enjoada mas desde que comecei a tomar o Nausefe de manhã, ainda na cama, e acompanhado de duas bolachinhas, tenho andado mais bem disposta e até já engordei um bocadinho.
Estou ansiosa por ver a barriguita crescer, sabendo que estás cá dentro, com saúde e a preparar-te para enriqueceres os dias da mamã e do papá.
Um miminho.

publicado por pipocateresa às 22:55 | comentar | favorito