Teresa is coming #3

Estamos com 13 semanas… Estás mais crescido, deves ter aproximadamente 9 cm. Neste momento cabias-me na palma da mão. Os enjoos atenuaram nos últimos tempos, mas à noite continuo a sentir-me bastante indisposta, pelo que a médica receitou-me novamente o Nausefe. Deves ser um reguila, só pode… Com o trabalho que já andas a dar à mamã. 
Fizemos a ecografia das 12 semanas e foi lindo! O papá, babadíssimo, disse logo que eras mesmo giro e que eras o maior bebé que ele já tinha visto… É certo que ele nunca tinha visto nenhum e também é certo que na ecografia o médico aumenta o teu tamanho… Enfim, coisas de papá.
Hoje fomos tratar do papel do teu abono pré-natal. Penso que teremos direito a, aproximadamente, 50 euros até nasceres e depois teremos o abono normal.
Fui à médica ontem e tive o prazer de ouvir o teu coração forte que bate, bate e me deixa derretida. É tão bom ver-te crescer. Será ainda mais maravilhoso quando te puder sentir. A médica disse que a gravidez estava no bom caminho o que deixou a mamã simplesmente nas nuvens.
Um miminho

publicado por pipocateresa às 22:57 | comentar | favorito