Um sábado diferente

 

 

O sábado começou diferente. Às 10.00 já estavámos em Águeda para participar no evento "Bebés com música" que teve lugar na Biblioteca Municipal Manuel Alegre e deu início a um fim de semana cheio de atividades para crianças: o Festival i. Adorámos!!! Vale mesmo a pena! Durante 45 minutos não se ouviu o João... Super atento, deliciou-se com todas as músicas e apenas se mexia para bater palmas!! A Teresa também adorou! Sempre muito participativa neste tipo de eventos, fartou-se de responder às perguntas que os cantores/atores iam fazendo.

 

Terminado o evento, rumámos à Pateira de Fermentelos, a maior lagora natural da Península Ibérica. Um pequeno paraíso que ainda não conhecíamos. A mim recordou-me o meu Alqueva do coração (numa versão mais pequena, mas que tem o encanto de ser natural). Almoçámos num restaurante com uma vista fantástica para a lagoa. O João portou-se bastante bem, tal como a Teresa. Foi muito bom!

 

Depois confiantes de que o joão iria dormir uma bela soneca, decidimos seguir para a Costa Nova para depois irmos até Mira, sempre junto ao mar. Pois... já estávamos a pedir muito. A Teresa adormeceu, rota de tanto entusiasmo, mas o nosso Juanito foi sempre acordado, mas tranquilo. Parámos em Mira para um passeio na praia. Para não variar, apesar de estar um calor de 30º em Águeda e em Coimbra, ali não passava dos 22º e uma "ventosga" de tal ordem que gelámos enquanto eles brincavam na areia (ao menos eles tinham casaco).

 

Regressámos a Coimbra, super cansados e o joão aterrou na cama para uma sesta às 17.00... É um resistente este meu rapaz!!

Cansados mas felizes! :)

publicado por pipocateresa às 22:04 | comentar | favorito