Teresa na primeira pessoa...
Desde que cheguei a casa tenho passado bons momentos com os meus papás.
Sou uma comilona! Desde que nasci que adoro a maminha da mamã. No início mamava pouco tempo e, como tal, estava sempre a pedir mais paparoca. Agora estou mais crescida e já mamo 25/30 minutos, por isso consigo domir umas sonecas maiores.
Os meus papás dizem que eu não sou propriamente um "bebé come e dorme"... De vez em quando gosto de mostrar que tenho uma boa garganta (talvez quem não ache muita piada sejam os vizinhos). Mas, de um modo geral, porto-me bem. Reclamo, sobretudo, quando tenho cólicas ou quando tenho fomeca.
Sou uma comilona! Gosto muito da maminha da mamã. Nos primeiros dias, mamava durante pouco tempo e, por isso, pedia paparoca de hora a hora. Agora, sou mais crescida e já papo durante 20/25 minutos, por isso, já aguento 2/3 horas sem mamar.
De noite, acordo para mamar e toca a dormir. Geralmente, acordo 3 vezes durante a noite. Os meus papás estão muito contentes porque conseguem dormir, em média 6/7 horas, intercaladas durante a noite.
Para fazer cocó também não peço licença... São mais ou menos 8 as fraldas que mudo por dia e sempre com presentinhos. Também já fiz das minhas e quando me estão a mudar a fralda toca de fazer uma xixiroca ou um cocozito.
Os meus papás andam felizes da vida comigo! Derretem-se todos a olhar para mim. Cheguei e mudei tudo... e que boa que foi para eles esta mudança!
E assim estou eu com 10 dias de vida!