A vida continua a acontecer
A vida tem sido cheia, muito cheia e tem-nos roubado tempo para registar o que de melhor (e menos bom) vai acontecendo nos nossos dias.
Mas a vida tem acontecido. A vida continua a acontecer.
O João ainda não anda. Sim, é verdade. A caminho dos 14 meses, o meu pequeno laparoto continua a preferir ver o mundo com os 4 membros bem assentes no chão. A seu tempo andará. Mas enquanto não anda, a mamã aqui deste lado tem que ter braços para 11 kilos, uma pasta com computador, uma mala e ainda uma mão livre para sombrinha. Isto porque mana mais velha trata das mochilas dos dois (um doce este meu amor crescido). Hoje foi o dia em que fui comprar uma mochila para substituir a minha pasta de senhora crescida. Sim, eis-me de volta à mochila dos... 15 anos?? Já nem sei... Bem mas esta mochila tem pinta... que a mamã é vaidosa... E já que tem que ser, que seja com estilo! :)
O João tem tantos dentes que já não dá para os contar. De repente tem 5 dentes a vir cá para fora, umas gengivas muito vermelhas, muita baba e... como seria de esperar, febres. Na semana passada e nesta semana... E febres altas que ele faz uns picos tramados que me assustam um bocado. Mas hoje (até ver) está bem.
A Teresa continua uma mana crescida. É a minha ajudante. Na escola adora aprender. Gosta de se sentar na mesa com as colegas mais velhas e fica a fazer os exercícios muito atenta. Os números já os sabe muito bem e as letras também já vai sabendo.
São os dois uns mimalhas. Adoram miminho. O pequenote é do pior... está a brincar muito bem, de repente vem ter comigo e encosta a cabeça nas minhas pernas. Pede colo mais vezes do que o seu peso e a minha força aconselhariam.:) Mas é tão bom. A mais velha não passa sem um final de dia enroscada na manta comigo a ouvir uma história ou a ver uns bonecos.
E assim andamos no nosso pequeno mundo. :)