Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

Quase de regresso...

pipocateresa, 31.08.09

E estamos quase no regresso ao trabalho... É mesmo já amanhã. Um mês interinho de férias fazem os seus estragos... A Teresa está tão mimoca, tão agarrada a nós, tão doce. Hoje era para regressar ao infantário, mas não consegui. Dava-me jeito, de facto, porque tenho imensas tarefas que preciso fazer para preparar o regresso. Ontem ficou decidido que ela iria. Hoje o pai colocou-a de manhã na minha cama, olhei para ela, tão linda, tão bem disposta, ansiosa por mais um dia de brincadeira e de mimo, que não consegui. E o pai também disse logo que ia tentar regressar mais cedo do trabalho para me dar uma ajuda com os preparativos. Mas amanhã tem mesmo que ser, e eu sinto que vai ser como da primeira vez que foi para o infantário. Vou sentir aquela tristeza, aquele vazio, aquela sensação de que ela está a precisar de mim e eu não estou lá, de que ela vai chorar e eu não estou para a acalmar nos meus braços.......

3 comentários

Comentar post