Acerca de nós
Andamos londe daqui, é verdade. O trabalho é muito, muito, muito. Um verdadeiro pico de trabalho atingiu-me neste final de ano.
A Teresa lá foi recuperando da gripe A, devagar. E nós também. Entretanto, este fim de semana ficou novamente constipada e com febre... Frio e creche não são grandes aliados das crianças nesta altura.
Ela está muito engraçada e reguila. Montámos a árvore de Natal e lá a ensinámos que só pode tocar nas bolas. Não pode tirar as bolas nem mexer no presépio. Por enquanto, vai cumprindo. Ontem estava ao colo da avó (vieram cá os meus pais este fim de semana) e tirou uma bola, foi a primeira. Eu, entretanto, entrei na sala e ela muito atrapalhada a tentar pendurar novamente a bola, mas sem conseguir. Quando dizemos não a alguma coisa, começa a tentar esticar a corda para ver se cola. É engraçado vê-la a testar os papás. Também isto é crescer.
E hoje estou triste porque o blog da Gabriela vai terminar... Era tão bom saber de vocês. Um dia seremos nós, talvez. Mas custa-me sempre tudo o que seja um final, ainda que feliz. Custa-me pensar que depois abrimos o blog e temos sempre a mesma última notícia, como se o mundo tivesse parado ali naquela última história.
Até breve!