Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

E esse dia chega sempre...

pipocateresa, 23.02.12

O dia em que nos calha a nós.

Em que é a foto de alguém nosso, muito nosso, que vemos à entrada.

É a nós que nos beijam.

É connosco que vêm ter para dar força.

Esse dia chega sempre e sempre nos apanha desprevenidos.

Tenho 31 anos e foi ontem a primeira vez que me despedi para sempre de alguém próximo.

E hoje estou em modo piloto automático, com memórias a assaltar-me a cabeça e a roubarem-me a concentração.

 

Quem parte não nos deixa sós, é verdade. Mas também é verdade que não conseguimos deixar de nos sentir sós...

O meu até sempre avô!

 

3 comentários

Comentar post