Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

É bom estar grávida quando......

pipocateresa, 12.04.12

Chego o H. a casa e diz-me:

"Não tens nada para me contar??"

Eu, com a maior das canduras "Não, nada"

"Mesmo nada?"

"Não estou mesmo a ver". E não estava mesmo.

H. "O carro está esmurrado. O que é que aconteceu?"

.................. Ok, "eu de facto bati com a roda no passeio, ele deu um salto, mas não me apercebi que o tinha esmurrado de lado". E até andei à procura.

Isto sou eu... bato com o carro e não me apercebo, já me bateram com o carro e eu não me apercebi... that's me!!

 

E agora o bom de estar grávida "H. olha mas não te enerves com isto". Pronto, eu não me enervo. 

2 comentários

Comentar post