Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

Blog da Pipoca Teresa e do Piglet João

O que aqui deixo são bocadinhos de nós. Momentos, sorrisos, lágrimas. A vida na sua essência. O que aqui deixo são bocadinhos de vocês. São momentos que quero escrever para não esquecer. O que aqui deixo, deixo para nos/vos tornar eternos.

Teresa is coming #4

pipocateresa, 16.04.08

Que bom!! Já estamos no babyblog! Obrigada!
E também já entrámos nas 16 semanas. Desde o fim de semana que tenho tido uns dias muito muito duros. Passámos o fim de semana a encaixotar coisas e na Segunda foi o dia oficial da mudança e já dormimos na casa nova. Na terça e hoje o dia cheio de aulas e... estou de rastos... A médica bem diz para a mamã se sentar quando está a dar aulas mas qual quê... não consigo! Quando estou a expor a matéria tenho que estar em pé porque caso contrário os alunos não me conseguem ver e, para além disso, preciso de escrever no quadro. Quando os alunos estão a fazer exercícios estão sempre a chamar-me... Enfim! Amanhã não tenho aulas, menos mal. Tenho que tratar de cortar a água, a luz e o gás e à tarde tenho mesmo que preparar aulas e corrigir trabalhos. Vou tentar usufruir do meu escritório novo. Pena que não tenha a vista magnífica que tenho a partir da sala. Num post posterior colocarei esta vista que me enche a alma. Gosto mesmo desta cidade! Coimbra é linda! Como não sou de cá, não sou suspeita.